UPGRADE BACANA EM COPACABANA

Na esquina da Avenida Atlântica com Joaquim Nabuco, o restaurante Pigalle, vizinho ao sofisticado Fairmont Copacabana, arrepiava os brios dos foodies mais sensíveis com seu inacreditável e gordurento rodízio de petiscos. Mas o Rio sofistica-se, e ele agora vai virar um gastrobar, com carta de drinques assinada pelo bartender e mixologista carioca Andy Tavares, que carimbou passagens por Emiliano e Copacabana Palace.

O novo Marinho Atlântica promete décor descolado para criar um point da cidade, com um clima pós-praia em Copa. A abertura está prevista para 23/2, e boa parte das mesas estará em dois decks, com vista privilegiada do calçadão.  A iniciativa é dos cariocas Mario Filippo (Marinho), Emers

on Martins, Sérgio e Mattheus Corrêa, pai e filho, respectivamente.

Da cozinha sairão opções como bolovo (bolinho de carne com ovo caipira cozido); coxa e sobrecoxa marinadas em cerveja e fritas; caldinho de frutos do mar; camarão à paulista (refogado no alho e servido com salsinha) e pratos como bife de coxão mole à milanesa servido com salada de maionese e ceviches.