O jornalista Gustavo Pinheiro virou dramaturgo, e vem emplacando sucessos de crítica e público com suas peças, desde o lançamento de “A Tropa”, estrelada por Otávio Augusto (em cartaz no Teatro dos Quatro, 20h às quintas: para comprar ingressos, clique neste link).
Há cerca de um mês ele lançou um livro com o texto de “A Lista” (a exemplo do que já havia feito com “A Tropa”), outra de suas peças de sucesso, que une mãe e filha no palco: Lilia Cabral e Giulia Bertolli. O livro pode ser comprado neste link.
Diz a sinopse: “Na peça, Lilia interpreta Laurita, uma aposentada que, por força das circunstâncias, se vê obrigada a estabelecer contato com a vizinha, a jovem Amanda, vivida por Giulia Bertolli, sua filha. O encontro das duas detona um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que marcarão suas vidas para sempre.
Devido ao imenso sucesso, a temporada carioca foi estendida até o final de abril, também no Teatro dos Quatro (sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h). Ingressos podem ser comprados neste link.