RESTAURANTE MOSTEIRO REABRE AS PORTAS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

A roda de samba começa às 14h do próximo sábado

O empresário Antônio Rodrigues, da rede Belmonte, vem se especializando em preservar a boemia carioca, impedindo o fechamento de alguns dos restaurantes mais tradicionais do Rio de Janeiro, ou mesmo reabrindo endereços históricos, como o Cervantes, em Copacabana.

Depois de salvar o Nova Capela e o Amarelinho, que caminhavam para o encerramento das atividades, agora ele anuncia a reabertura de outra casa famosa: fechado durante a pandemia, o restaurante Mosteiro, no Centro, vai voltar a funcionar, a partir do próximo final de semana: e isso acontece em grande estilo, com direito à melhor roda de samba da cidade: no próximo sábado, a partir das 14h, vai ter Moacyr Luz e Samba do Trabalhador.

Vai ter samba e muita empada, um dos petiscos mais famosos do restaurante, que a exemplo do Belmonte, também circula pelo salão, nas bandejas dos garçons, mas são fechadas.

Famosos também são os bolinhos de bacalhau, que do mesmo modo são servidos pela equipe, de modo volante. O cardápio é legitimamente português, com muitas receitas de bacalhau como destaque.   

O Rio agradece.

SERVIÇO
Restaurante Mosteiro: Rua São Bento, 13, Centro. Tel.: 222233-6478.