REVISTA ‘RIO JÁ’ PASSA A SER DISTRIBUÍDA AOS PASSAGEIROS DO AEROPORTO DO GALEÃO

Dois anos após ter sido lançada, a revista Rio Já galgou um importante marco na credibilidade e reputação de veículo de comunicação do Rio de Janeiro. Desde a última quarta-feira (12), os quase 10 milhões de passageiros/ano que entram e saem do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, têm à disposição exemplares da edição mais recente da  revista.

Com a iniciativa, a Rio Já passa a ser o veículo a fazer o primeiro contato com turistas de todo o Brasil e do mundo que chegam à cidade. “Cresce a nossa responsabilidade diante dos leitores e da sociedade fluminense. A partir de agora, teremos também o compromisso de apresentar o Rio aos turistas. Mostrar os recantos mais belos, enfatizar o potencial econômico, além de fornecer dicas de lugares e restaurantes onde se possa fruir os prazeres da cidade”, comenta o jornalista Ricardo Bruno, redator-chefe da publicação.

A novidade terá impacto em nossa linha editorial para nos adequar com sintonia fina aos anseios e desejos dos visitantes. A partir de agora, dedicaremos ainda mais espaço a dicas de roteiros inteiramente voltados a quem deseja desbravar a mais maravilhosa cidade do Brasil.

– Estamos em permanente processo de atualização para atender ainda mais nossos leitores. Ser o principal veículo do Galeão nos faz ainda diligentes diante do prazeroso desafio – acrescenta Ricardo Bruno

A “Rio Já” pode ser encontrada em dois pontos no aeroporto. No desembarque, no concierge da Infraero, e no embarque no balcão de informações.