TEM SAMBA E CHORO NOS FINS DE SEMANA DO BLUE NOTE RIO EM DEZEMBRO

As apresentações acontecem a partir das 17h

A ideia é que acontecesse no calçadão de Copacabana, área que aliás acaba de ganhar novo e exclusivo menu. Mas, os fins de tarde regados a samba e choro que estão acontecendo nos fins de semana no Blue Note Rio acabaram migrando para o lado de dentro da casa de shows da Avenida Atlântica.

Dando um tempero ainda mais carioca à filial que fica em frente à Praia de
Copacabana, a casa inaugurou uma nova programação, com Samba e Choro, com entrada gratuita e couvert artístico opcional.
A programação continua no próximo sábado, dia 16 de dezembro, com o Samba da Gambiarra, que também se apresenta no dia 23. Grupo carioca, nascido na Zona Norte do Rio, o conjunto surgiu com a proposta de juntar amigos integrantes de diversas rodas de
samba na cidade para encontros regados a música de qualidade e muito alto-astral. O
repertório mescla sucessos de Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Paulinho da
Viola, Cartola, Candeia, Jovelina Pérola Negra, Almir Guineto, Chico Buarque, Dorival
Caymmi e muitos outros bambas.

Já o próximo domingo é a última chance de ver Zé Paulo Becker, violonista que já tocou com nomes como Ney Matogrosso, Elza Soares e Chico Buarque, leva para o espaço o ‘Choro na Varanda’. O projeto conta com bambas como Silvério Pontes (trompete), Kiko Horta (acordeon), Luis Barcelos (bandolim), Joana Queiroz (flauta), Joana Silveira (clarinete), Rafael Malmith (violão 7 cordas) e Bernardo Aguiar (pandeiro), que juntos fazem uma roda de Chorinho extrovertida, com muita improvisação. No repertório, mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth e outros.

Mais informações no site: bluenoterio.com.br