A cozinha aberta do restaurante Mäska, em Ipanema, é destaque no salão. De lá saem pratos autorais, com técnica apurada e inspiração asiática, a cargo do chef executivo Danilo Parah – que também comanda a casa irmã, Rudä, do mesmo Grupo Trema. Ele acaba de renovar o menu, com novidades como karaage de couve-flor (empanada em massa de tempurá com barbecue coreano e aioli de sriracha); ceviche com texturas de pepino e sorbet de yuzu; atum e coalhada (com molho tirashi, massa de tempurá frita com pó de nori e uva verde); e ebi sandu (um sanduíche de camarão com picles de pepino, coleslaw e wasabi).
Entre os pratos principais, o novo menu tem receitas como o arroz de cordeiro (com jus de cordeiro, molho de tzatziki, pó de hortelã e cenoura com glace de romã); peixe do dia grelhado com purê de grão-de-bico e alho assado, legumes glaceados e beurre blanc de dill.
Na hora da sobremesa, são cinco novas: picolé Mäska (de banana e caramelo de missô); entremet de frutas amarelas com creme de yuzu, purê de manga, calda de laranja, merengue de pólen de abelha nativa e sorbet de tangerina; e a combinação de chocolate e macadâmia.